terça-feira, 2 de março de 2010

“Sou próspero!”

Um filho de Deus declarou: “Sou próspero!”
Então, logo outros “prósperos” lhe perguntaram: - “O que você tem”. Ele respondeu dizendo: - “Me perguntem o que não tenho.
Não tenho insônia;
Não tenho preocupações,
Não tenho pesadelos com queda de bolsa e baixa de taxas,
Não tenho tiques nervosos,
Não tenho amigos falsos,
Não tenho úlceras,
Não tenho riso tenso,
Não tenho mãos tremulas,
Não tenho sustos ao ver noticiários,
Não tenho síndrome do pânico, nem depressão
Não tenho falta de tempo com meus filhos podendo vê-los crescer e ensinar tudo que é mais importante na vida.
Não tenho vergonha,
Não tenho necessidade de ocultar-me,
Não tenho obrigação disso ou daquilo, quando faço algo, faço impulsionado pelo amor no meu coração e não pela minha imagem.
Eu poderia continuar essa lista, pois ela é enorme. Mas se isso já não é suficiente para você entender o quanto sou próspero, então, você não entende nada de prosperidade”.
Sandra Giani

Nenhum comentário: