quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ajuda-me

Quando meus olhos nublarem
Pela incredulidade que me cerca
Pela luta que é contante
Pelos frutos que estão distantes
Ajuda-me a ver além da razão

Quando os meus lábios emudecerem
Diante da tua presença magnífica
E nenhum louvor se fizer ouvir,
Quando ainda trêmulos balbuciarem
Apenas desânimo, derrota e frustração,
Ajuda-me a pronunciar os mais altos
E sublimes sacrifícios de louvor.

Quando meus pés sem formosura
Se recusarem a subir a montanha
Quando não houver em mim
gozo pela salvação de almas
Ajuda-me para que de joelhos
eu suba o monte da tua presença
E renovado na tua força, na tua alegria
Mais uma vez, eu tenha a honra e o privilégio
De anunciar teu amor entre os povos.

Quando meu coração esfriar tanto
que não sinta gratidão
Pelos milagres diários
Quando endurecer ao ponto
De não ouvir mais a tua voz
E me negar a servir meu próximo
Quando descrer ao ponto de me fechar
Para todo tipo de relacionamento
Ressucita-me, pois nesse dia morri.
Sandra Giani ..........

Nenhum comentário: