quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Quando eu chegar lá

Ah quando eu chegar lá
vou te abraçar
e olhar nos teus olhos
Ah quando eu chegar lá
Vou me aconchegar nos teus braços
E nada vou te perguntar
Das coisas que eu não entendi
Coisas pelas quais sofri
Coisas pelas quais quase não cri
Pois quando eu chegar lá
Nada mais me importará
Só teus braços
Vou ver o céu se enrolar
Toda terra transformar
Dos teus braços
E ter a eternidade pra passar
Tanto tempo pra ficar
Nos teus braços
Ah quando eu chegar lá!




Sandra Giani...

Um comentário:

Formatto Artes disse...

Muito legal ver documentadas as vitórias que o Senhor Jesus tem nos dado em seu reino. Melhor ainda é ver a família Estrada Oliveira, participante disso. Lindas as fotos do complei, a primeira até parece um quadro.
beijão
Ines e Nilson.